Serras do interior de Boa Vista recebem calçamento

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quinta, 31 Julho 2014 Escrito por SoftSul - Admin

O projeto de calçamento com pedras irregulares nas principais serras do município de Boa Vista da Aparecida tem mais um trecho sendo executado. De um total de 12 serras, três estão prontas: a serra da linha Água Fria, Linha Vargem Alegre e linha Esperança. Agora está recebendo a pavimentação poliédrica a serra da linha Pinheirinho, comunidade que vai receber dois trechos, o primeiro já está concluído.

Para o prefeito, Wolnei Savaris, a necessidade deste tipo de pavimentação é de sanar em definitivo as constantes manutenções que são feitas nestas serras. “O grande problema das chuvas, do cascalhamento é nas serras, e com o calçamento o desvio das águas da chuva fica muito mais fácil”, explica.

Restam agora oito trechos de serras, um deles está incluído no calçamento da linha Brandeleiro que terá um total de três quilômetros, e o restante são as serras das linhas: São Cristóvão, Formigueri, Platina, Aurora, Tigrinho, Três Saltinhos, totalizando 12 trechos.

Acessos: 2095